No PDT do RS, a ala da “BOQUINHA” que apóia Fogaça e “adesistas” de última hora na campanha de Dilma, receberam nossa candidata na sua sede partidária em Porto Alegre.
Mas, isso só aconteceu após Dilma ultrapassar Serra no RS e estar próxima a ser eleita no Brasil, pela “maré vermelha”, já em primeiro turno.
A turma da “boquinha” resolveu aderir para tentar pegar carona no bom momento de Dilma e tirar proveito para tentar melhorar o desempenho de Fogaça seu vice, o “assediador”.
Veja abaixo, nas matérias de Jornais, as Grosserias que esta Turma expôs a futura Presidenta do Brasil!
TWITTER
.......
Pompeo discursa e diz que imagina o que Brizola faria se estivesse aqui. No fundo do auditório, um gaiato grita: "Morria de novo".
Por Rosane Oliveira
* Texto publicado na página 10 de ZH deste sábado
Posted: 14 Aug 2010 04:38 AM PDT
A empolgação com que os líderes e militantes do PDT receberam a candidata Dilma Rousseff, ontem, em sua sede, contrastava com o rancor demonstrado à época em que ela deixou o partido para continuar no governo de Olívio Dutra e se filiou ao PT.
Saudada como “futura presidenta” por Romildo Bolzan, Pompeo de Mattos e José Fortunati, Dilma disse que, na sede do PDT, reencontrava uma parte da sua história política e pessoal. No palco, além dos principais líderes trabalhistas, deputados e dirigentes do PT, do PSB e do PCdoB davam caráter multipartidário à manifestação.
O ex-governador Alceu Collares postou-se atrás da mesa principal, para a qual não foi convidado. Quando seu nome foi citado pela primeira vez, recebeu aplausos e vaias. Olívio Dutra, apenas aplausos.
Collares permaneceu em pé o tempo todo, sem demonstrar desconforto com as vaias que se repetiram quando foi citado pela candidata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário