quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ronaldo Custódio é “Engenheiro do Ano 2013”



Ontem na SERGS: Ronaldo Custódio, João Ramis, este bloguista e Valter Cardeal
    
A Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (SERGS) realizou ontem (quarta-feira (11)) a solenidade de entrega do título de “Engenheiro do Ano de 2013”.
O evento teve início às 20h, na sede social da entidade, localizada na Av. Cel. Marcos, 163, bairro Pedra Redonda, em Porto Alegre.
O título de “Engenheiro do Ano” vem sendo conferido anualmente desde 1985 pela entidade com o objetivo de destacar a atuação de profissionais que tenham contribuído de forma decisiva para o desenvolvimento da engenharia gaúcha e nacional.
Nesta edição do prêmio, um dos agraciados com a láurea, pela Área Pública, foi o eng. Ronaldo Custódio, diretor de Engenharia e Operação da Eletrosul;
A atuação técnica, inovadora e competente com que o engenheiro Ronaldo Custório conduz sua função, somada a sua expertise no setor eólico, ao qual é a maior referência no país, transformou a geração da Eletrosul em referência no Brasil e no exterior.
Custódio, gaúcho de Santana do Livramento, também tem prestado relevantes e imensuráveis serviços ao povo gaúcho, colocando o RS no mapa da geração eólica do Brasil, criando novo tecido produtivo, aquecendo este setor na indústria, gerando emprego, desenvolvimento social e riqueza para nosso estado.
O Rio Grande do Sul deve muito ao companheiro Custódio, sendo este título de “Engenheiro do Ano de 2013”, marco justo deste reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário