quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Esquadrilha da Fumaça em São Borja

“Há oito meses o vereador Renê Ribeiro, começou a trabalhar visando uma apresentação da ESQUADRILHA DA FUMAÇA NA CIDADE.
Manteve contatos com várias autoridades em Brasília, e por orientação destas autoridades constituiu um comitê, composto por todos os principais segmentos quem têm relação com a apresentação.
Depois de um intenso trabalho do vereador, com a participação decisiva dos deputados Petistas Ary Vanazzi e Lidberg Farias, este último deputado federal pelo Rio de Janeiro, o comando da Força Aérea acertou com o vereador petista a apresentação da Esquadrilha, no dia 28 de novembro de 2003, uma sexta-feira.
A esquadrilha será composta por oito aviões e virá ao Rio Grande do Sul especialmente para a apresentação única em São Borja.
A data e o horário foram acertados no final da semana passada pelo vereador Renê Ribeiro e o Comando da Força Aérea.
A show Aéreo será no final da tarde do dia 28 de novembro, e o vereador Renê propôs dois locais para concentrar o público, no cais do Porto ou o aeroporto local.
A definição do local depende de detalhes técnicos aeronáuticos, os quais o vereador Renê,  que é piloto de aviação, está providenciando.
Então a comunidade de São Borja pode se preparar para assistir no final do mês que vem, um dos melhores shows aéreos do mundo: A apresentação da ESQUADRILHA DA FUMAÇA DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA.” (Matéria jornalística da época)



Oficio que enviei para formalizar as tratativas




Nenhum comentário:

Postar um comentário