sábado, 12 de junho de 2010

Plano de Saneamento de S. Borja foi uma armação comandada pelo Prefeito Mariovane Weis-PDT e aprovado pelos "seus vereadores"



O Prefeito Mariovane-PDT e “seus vereadores” votaram um Plano de Saneamento “armado”, visando entregar nosso saneamento para a iniciativa privada.
         
         O Prefeito de São Borja contratou a empresa Infra Engenharia e Consultoria Ltda para realizar o estudo sobre o saneamento em São Borja.
          Esta empresa,, tem um “operador” que é seu para-choque na busca de desmoralizar a Corsan e criar justificativas (como aconteceu em São Borja) para os prefeitos rompam contratos com a Corsan e abram licitação. Este Engenheiro tem nome, sobrenome, CREA e endereço:  Aluízio de Barros Fagundes, CREA 21.285/D-SP, Rua Maria Paula 123, conjunto 162, CEP. 01319-001-S. Paulo-SP.
          Este mesmo engenheiro e esta mesma empresa são os do esquema em Uruguaiana. Conforme podemos constatar no texto anterior deste blog ( http://rsurgente.opsblog.org/2009/08/18/odebrecht-de-olho-na-agua-de-uruguaiana-ha-indicios-de-licitacao-dirigida/ ).
          E mais, este mesmo engenheiro e a mesma empresa atuaram em Itaqui-RS ( http://www.itaqui.rs.gov.br/projetos/SaneamentoBasico.pdf ) e noutras cidades e também estão no caso da cidade de Blumenau-SC  ( http://www.blumenau.sc.gov.br/novo/site/imagens/conteudo/File/audienciaspublicas/plano_municipal_saneamento.pdf  )
          Então....a empresa é a mesma.......o engenheiro é o mesmo...............elaboraram o plano de saneamento de Uruguaiana, Itaqui, São Borja, Blumenau...........
         É.............realmente,  tem um esquema muito maior por aí!



Áh......quase esqueci !!!!!! em  Blumenau  a licitação foi aberta, 
Adivinha quem venceu!

                    FOZ DO BRASILEMPRESA DO GRUPO ODEBRECHT

2 comentários:

  1. Um prefeito que foi reeleito em cima das conquistas dos outros...
    Que hoje esta aparecendo as sujeiras que estão ocorrendo...Auxiliado por seus aliados de partido...
    Que vergonha...

    ResponderExcluir
  2. Carlos Rodrigues Miranda4 de julho de 2010 às 22:29

    São Borja é uma sujeira só com esta turma de vagabundos que governa a cidade.
    É só favorecimento para uns poucos e vantagens tiradas da maioria.
    Alguém sabe dizer o porquê das dezenas de processos na justiça do prefeito de São Borja? Alguém correto e honesto teria tantos processos assim? Infelizmente, onde há fumaça, há fogo!!!
    E o povo cada vez mais cego...

    ResponderExcluir