sábado, 31 de julho de 2010

Para um CC sentar outro tem de levantar na Prefeitura de São Borja

Para Cada CC no Parque de máquinas, existe somente 
02  funcionários efetivo (tem +- 18 CC para +- 35 efetivo)

A administração Mariovane Weis esta cumprindo uma promessa de campanha: Esta gerando empregos. Não para São Borja, mas para sua turma de cabos eleitorais, ou seja, nada mais é, do que, dar emprego por voto. Fizeram assim na eleição quando criaram a mentira do "Guaporé", onde o povo massiçamente votou no competente e 'salvador" candidato do PDT, sendo que este prometia 3 mil empregos (se ele fosse eleito). Este bando, para eleger o seu candidato "salvador", mentia de casa em casa, dizendo que tanto eu, como o candidato Luciano do PP, eramos contra este frigorífico (que na verdade era uma quadrilha).
Quem Ganhou: o prefeito Mariovane que foi reeleito, parte de sua familias que recebeu dinheiro público na desapropriação da área onde seria construído o Frigorífico, que teve até lançamento de pedra fundamental em plena época eleitoral. (e o MP de São Borja....que vergonha.... deu parecer favorável a este estelionato).
Outros que ganharam, efetivamente foram os cabos eleitorais transformados em CCs.
Tem absurdo para todos os gostos: um deles é o exemplo do parque de máquinas onde tem dois funcionários efetivos para cada Cargo de Confiança, ou numa Secretaria, no palácio do alcaide, onde, para um Cargo de Confiança sentar numa cadeira, outro tem que levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário