quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Prefeito Mariovane aplica novo golpe na população de São Borja: O estelionato do PRÊMIO DE GESTÃO PÚBLICA


PRIMEIRO ESTELIONATO FOI O FRI-BOI, DEPOIS O GUAPORÉ A GORA RESOLVEU ENGANAR A POPULAÇÃO DE SÃO BORJA COM TITULOS QUE NUNCA GANHOU......
ATÉ QUANDO?
Veja a “Nota à Imprensa” que me foi enviada hoje, em resposta a matéria que postei no último dia 31 de julho de 2010 sob o titulo: Mais um absurdo Público, da administração Mariovane - PDT
Veja os dados na postagem anterior, em relação a notícia articulada pela turma do Prefeito com o intuito de enganar a população na página 02 " Gente e Política  da Folha de São Borja de 28 de julho de 2010


NOTA À IMPRENSA

           Notificamos que o Prefeito Municipal Mariovane Gottfried Weis, de São Borja, Estado do Rio Grande do Sul, NÃO integra a lista dos homenageados ao Prêmio Brasil de Gestão Pública, que será realizado na noite de 28 de agosto, em São Paulo.
          Conforme amplamente divulgado na imprensa local e regional de São Borja o chefe do executivo municipal responderá ação de danos morais e materiais junto ao evento, por não ter recebido da organização autorização para realizar qualquer tipo de divulgação sobre o prêmio.
          O Exmo. Prefeito usou de má fé, em benefício próprio, a premiação para sua auto-promoção junto a sociedade são-borjense, a fim de encobrir os inúmeros escândalos que está envolvido de junto máquina pública municipal.
           O Prêmio Brasil de Gestão Pública é realizado através de pesquisa de organismo independente nos 27 estados da federação e apresenta ao Brasil os "Prefeitos Mais Prestigiados e Admirados do Brasil". Tem por finalidade consagrar publicamente os gestores comprometidos com a população, prefeitos que alcançam altos índices de satisfação em vários setores da sociedade além de se destacarem pela competência, excelência e qualidade na prestação do serviço público, com ações pautadas pelos princípios éticos que a sociedade define como fundamental parâmetro de atuação.
            Informações no site www.premiogestorpublico.org            Imprensa: 11.3522.9600
           Respeitosamente,
          MARJORIE MORGADO
          Diretora Executiva

2 comentários:

  1. MUITO BOM !! ASSIM ACABAMOS COM OS SENVERGONHAS MORALISTA DE SÃO BORJA BOA RENE !!

    ResponderExcluir
  2. Esse prêmio não existe. É um golpe que estão aplicando nas prefeitura de todos os estados do Brasil. No site do prêmio: www.premiogestorpublico.org não fala nada sobre Instituto Tancredo Neves. Não diz quem são os realizadores. Pode pesquisar. Não existe.

    ResponderExcluir