quarta-feira, 10 de outubro de 2012

20 anos de casamento.



Sandra hoje é uma data especial!
Há vinte anos nos casávamos... era uma época especial...sonhávamos em constituir uma família e viver em paz.
Por ser inquieto e como um dos tantos que sonhavam em mudar o mundo, a tão sonhada paz, nunca veio!
Desculpe por esta parte, nesta realmente falhei!
Mas no demais foi maravilhosos ter estado junto de você nestes vinte anos de casado!
Passamos por poucas e b
oas, crescemos muito, e você me deu dois filhos e uma filha, todos maravilhosos, inteligentes, carinhosos, companheiros e cultuadores dos melhores valores da humanidade.

Estou feliz, porque, nosso exemplo, consolidou o ótimo caráter dos nossos filhos.
Amor, obrigado pela mãe e pai que muitas vezes teve de ser na minha ausência.
Obrigado por ter sido meu “porto seguro” durante as tempestades que enfrentei!
Na matemática da vida, deu tudo certo nestes anos juntos. Estou feliz!
Obrigado pela pessoa maravilhosa que tu és!
Fui abençoado por Deus, que colocou você na minha vida!
Te amo,
Bj,

Nenhum comentário:

Postar um comentário