sábado, 31 de julho de 2010

Mais um absurdo Público, da administração Mariovane - PDT

Veja os dados na postagem anterior, em relação a notícia articulada pela turma do Prefeito com o intuíto de enganar a população na página 02 "
Gente e Política  da Folha de São Borja de 28 de julho de 2010

GESTÃO PÚBLICA


O prefeito de São Borja, Mariovane Weis, está entre os 100 prefeitos indicados neste mês para serem agraciados na 1ª edição do Prêmio Brasil de Gestão Pública. A comemoração, na qual serão agraciados os prefeitos mais prestigiados e admirados do Brasil, acontecerá em 28 de agosto, no Centro de Eventos Anhembi, em São Paulo.
Segundo o Instituto Tancredo Neves, através de critérios subjetivos, o prêmio tem por finalidade consagrar publicamente os gestores comprometidos com a população, prefeitos que alcançam altos índices de satisfação em vários setores da sociedade, além de se destacarem pela competência, excelência e qualidade na prestação do serviço público. A homenagem é fruto de pesquisa realizada com formadores de opinião de todo o país.
Foto: Mariovane Weis


Alguém acredita "nestas"  verdades?

Um comentário:

  1. NOTA À IMPRENSA


    Notificamos que o Prefeito Municipal Mariovane Gottfried Weis, de São Borja, Estado do Rio Grande do Sul, NÃO integra a lista dos homenageados ao Prêmio Brasil de Gestão Pública, que será realizado na noite de 28 de agosto, em São Paulo.
    Conforme amplamente divulgado na imprensa local e regional de São Borja o chefe do executivo municipal responderá ação de danos morais e materiais junto ao evento, por não ter recebido da organização autorização para realizar qualquer tipo de divulgação sobre o prêmio.
    O Exmo. Prefeito usou de má fé, em benefício próprio, a premiação para sua auto-promoção junto a sociedade são-borjense, a fim de encobrir os inúmeros escândalos que está envolvido de junto máquina pública municipal.
    O Prêmio Brasil de Gestão Pública é realizado através de pesquisa de organismo independente nos 27 estados da federação e apresenta ao Brasil os "Prefeitos Mais Prestigiados e Admirados do Brasil". Tem por finalidade consagrar publicamente os gestores comprometidos com a população, prefeitos que alcançam altos índices de satisfação em vários setores da sociedade além de se destacarem pela competência, excelência e qualidade na prestação do serviço público, com ações pautadas pelos princípios éticos que a sociedade define como fundamental parâmetro de atuação.

    Informações no site www.premiogestorpublico.org
    Imprensa: 11.3522.9600

    Respeitosamente,


    MARJORIE MORGADO
    Diretora Executiva

    ResponderExcluir