terça-feira, 25 de outubro de 2011

QUARTEL DOS BOMBEIROS DE SÃO BORJA. REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PARA TRATAR DA FINALIZAÇÃO DA OBRA


GOVERNO TARSO FINALIZA OBRA INTERROMPIDA A ANOS
Governador Tarso Genro

                  No  dia 26 (quarta-feira) às 16 horas haverá importante reunião de trabalho, na secretaria de segurança com a participação de Renê Ribeiro, membro do Conselhão do Governador e o secretário de Segurança Airton Michels.
A reunião foi solicitada por Renê com que esta acompanhando a solução do problema, e tem objetivo avaliar o andamento do processo que vai possibilitar finalizar da obra do quartel do corpo de Bombeiros de São Borja.
O processo 27542.1203-10.7 foi encaminhado, por determinação do secretário Michels, da Brigada Militar onde se encontrava arquivado, para a Secretaria de Obras Públicas em 19 de setembro, para que os técnicos da SOP providenciassem a elaboração da minuta técnica. Após esta fase, o processo retorna para a Brigada Militar, ao DL - Departamento de Logística para que seja feito o edital conforme a minuta técnica e posterior sua publicação.
“Depois um trabalho intenso, que teve início no começo do nosso governo, com apoio fundamental do governador Tarso e do Secretário da segurança Airton Micheles, a Secretaria de Segurança liberou no dia 15 de agosto o valor de R$ 373.371,52 (trezentos e setenta e três mil, trezentos e setenta e um real com cinqüenta e dois centavos) para que esta importante obra, que beneficiará toda São Borja seja finalizada.”
    Afirma Renê Ribeiro que faz parte do Conselhão do Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário