segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FOI ASSIM COM OLÍVIO, COM O GOVERNO LULA, ESTÁ SENDO COM O GOVERNO DILMA E TARSO



 
      
                O Governo Tarso Genro, nos dois primeiros anos, organizou a “casa”, implementou nova dinâmica administrativa e um plano de governo que começou a dar bons frutos ao povo gaúcho.
                 Setores majoritários da grande imprensa do RS optaram, na sua linha editorial, pela desqualificação do atual governo, omitindo os pontos positivos e potencializando os negativos (modus operandi similar utilizado contra o governo Olívio Dutra).
                 Este filme nós já assistimos!
Quando o governador “pega” a estrada, para prestar contas, como está fazendo Tarso, este setor da imprensa imediatamente rotula como ação eleitoreira ou implementação de “agenda positiva”. Jamais afirmam que é um ato de respeito e uma prestação de contas a todos os gaúchos.
               Basta analisar as noticías publicadas nos últimos dias. Existe um esforço subliminar gigante, com o objetivo de divorciar os gaúchos de seu governo.
Estão intensificando campanhas visando desconstituir o governo, seus feitos e, com certeza, passarão a criar mais factóides com o intuito de derrotar a reeleição do projeto comandado por Tarso, antecipando a disputa eleitoral de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário