sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Para alguns, os valores mudam com o tempo ou com um contra-cheque



Esqueceram? Relembrar é viver!

Há anos atrás, quando eu fui vice-prefeito do atual prefeito e,  cansado de suas armações contra mim, comecei a me proteger. Instalei um sistema de gravação que passou a me acompanhar diariamente. Tinha como objetivo minha defesa.
Era procurado por diversas "autoridades", políticos e geral. 
Muitos são os que HOJE ,  defendem o prefeito, E  TENTAM intimidar leitores deste humilde blog.
Será que esqueceram o que afirmavam nas acusações, comentários e confidências que me faziam sobre o prefeito, quando “soltavam a língua”?
É..........é de ficar de cabelo em pé!
 O que será que o prefeito iria pensar se ouvisse “num blog” os áudios e degravações ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário