quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Projovem lá e aqui: indicíos concretos de maracutaia na sua administração

MAIS UM...

Na Câmara de vereadores de Porto Alegre será instalada uma CPI para investigar a execução do programa projovem.
Em São Borja, este programa deveria ser investigado. Já que o prefeito Mariovane contratou uma entidade de um ex-vereador de seu partido para executar este importante programa.
O valor do projeto que foi "gerenciado" pelo companheiro do prefeito, foi mais de 1.287.000 mil reais.
Este programa de grande importância à nossa juventude, foi criado pelo governo Lula para viabilizar o desenvolvimento técnico, profissional e humano. 

No dia 21 de abril de 2010 eu postei o alerta.
A forma e os fatos de Porto Alegre, foram os mesmos "Modus operandi" utilizados no projovem, aqui em São Borja pela administração Mariovane Weis do PDT. Acesse o linck abaixo e confira:

http://renept.blogspot.com/2010/04/governo-mariovane-pdt-um-governo-de.html  

"......A Prefeitura realizou como programa o ProJovem onde já investiram quase 2 milhões, que beneficia centenas de jovens da nossa cidade. O ProJovem é componente estratégico da Política Nacional de Juventude, do Governo Federal. Foi implantado em 2005, sob a coordenação da Secretaria-Geral da Presidência da República. Em São Borja, o projeto foi visualisado quando o prefeito "deixou" ser perdido 200 mil, sendo 100 da dep. Maria do Rosário, e 100 do Sen. Paim que seriam destinados a Juventude. Por este ato de sabotagem que sofremos (São Borja), eu e minha equipe buscamos o proJovem, contactamos, nos orientamos e estruturamos o projeto. Mas, bastou o PT sair do governo, e o Prefeito Mariovane fraudou e direcionou "entregando" a execução deste projeto para uma empresa de um parceiro seu, do PDT."

È isso..... 
Assim como lá, é aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário