domingo, 5 de dezembro de 2010

OS FATOS CONFIRMAM: depois de jogarem fora 68 milhões, o Prefeito Mariovane Weis - PDT e sua turma, entregarão nosso saneamento em licitação direcionada

ESTA COMPROVAÇÃO, DO QUE ACONTECERÁ COM O DESTINO DO SANEAMENTO DE SÃO BORJA,  É SOMENTE UM EXERCÍCIO DE LÓGICA. 

AO PREFEITO E SUA TURMA: NÃO ADIANTA DIZEREM QUE "NÃO". NÃO ADIANTA "JUSTIFICATIVAS ESFARRAPADAS". NÃO ADIANTA TENTAREM ISENTAR-SE. NÃO ADIANTA FINGIREM DE "MORTO". 
VOCÊS SÃO RESPONSÁVEIS! 

MAS AINDA HÁ TEMPO: 
                 NÃO QUER PARTICIPAR DESTE CRIME CONTRA SÃO BORJA, REBELE-SE E RECONHEÇA PUBLICAMENTE O QUE ESTA ACONTECENDO, DIGA QUE É CONTRA, E NÃO PASSARÁ PARA A HISTÓRIA COMO SUJEITO CONIVENTE!

 POIS VEJAMOS: 


2009: O Prefeito Tenta induzir através da mídia paga, a população contra a CORSAN. Culmina esta tática com um plebicito FRAUDULENTO, visando enganar a população e fazê-la votar contra a Estatal, Felizmente a Justiça suspendeu, prendeu e lacrou as urnas. Não conseguindo este intento, contrata uma empresa (que esta a serviço da multinacional) para fazer um PLANO DE SANEAMENTO.

Na data de 08 de Junho de 2010: O plano de saneamento é montado pela quadrilha (visando desconstituir a CORSAN) é aprovado pelos vereadores que apoiam o Prefeito (há intenso "foguetório" na cidade em comemoração a esta VITÓRIA do Prefeito)

Na data de 19 de ABRIL DE 2010 fiz uma postagem onde o vereador Farelo-PDT afirma que a empresa Odebrecht teria oferecido dinheiro a candidatos a vereadores da coligação do então e candidato Mariovane-PDT, conforme vc pode conferir acessando o linck abaixo: http://renept.blogspot.com/2010/06/com-carta-branca-dos-seus-vereadores.html

Na data de 12 DE junho de 2010 fiz uma postagem, onde você poderá acessar através do linck abaixo:  http://renept.blogspot.com/2010/06/com-carta-branca-dos-seus-vereadores.html  onde esta a informação, que havia suspeita de direcionamento da licitação aberta pela prefeitura de Uruguaiana. Mesma forma que o prefeito Mariovane e sua turma estão procedendo aqui em São Borja. 
Nesta postagem esta a seguinte informação:
...representação levanta indícios de direcionamento de uma licitação na área de saneamento, favorecendo a empresa Odebrecht.
Segundo o documento, a Corsan e as maiores empresas públicas estaduais que atuam no ramo de saneamento básico no Brasil estão alijadas de participar da licitação na prefeitura de Uruguaiana: “os índices de comprovação da capacidade econômico-financeira utilizados no edital são direcionados para empresas privadas, não sendo, portanto, compatíveis com aqueles das empresas públicas estaduais de saneamento”.

No final de tudo, adivinhem quem venceu em URUGAUIANA: A empresa Odebrecht!


Desta forma, a meu ver, em São Borja, JÁ ESTA TUDO ACERTADO:

          O Prefeito rompe o contrato com a CORSAN (já fez), lança edital (esta preparando o terreno) e a Odebrecht (ou empresa ligada) VENCE A LICITAÇÃO (acontecerá).
          Só que, por conta desta maracutaia, comandada pelo Prefeito COM A CONIVENCIA de sua turma, alguns podem ganhar, mas quem perde, e perde muito é São Borja. Já perdeu 68 milhões a “fundo perdido” que resolveria s situação do saneamento de toda a cidade, e perderá muito dinheiro pagando a conta no futuro.

Em tempo:  
Os que acharem que não são da “turma do prefeito criminoso”, diga isso publicamente, se rebelem  contra este crime, e nos ajude a defender São Borja. POIS DO CONTRÁRIO QUEM CALA CONCENTE, E, É TÃO RESPONSÁVEL OU MAIS QUE O CRIMINOSO! 

          IMPORTANTE SALIENTAR QUE A HISTÓRIA REGISTRARÁ E COBRARÁ A CONTA. 
                                        O POVO TAMBÉM!

Um comentário:

  1. Já seria de esperar que o atual ex-governo do estado, juntamente com as prefeituras simpáticas ao sucateamento do patrimônio público em detrimento das minorias majoritárias, fizessem isto. Já vem de longa data esta sanha da Odebrecht em EXPLORAR o povo, pela venda de água. Seguiremos nós os mesmos caminhos dos pedágios? Ou o mesmo caminho da privatização da água COLOMBIANA, onde sequer se pode coletar a água da chuva, sem ter de pagar "dividendos" aos novos "DONOS" da água.
    Infelizmente boa parcela do POVO, acostumada a novelas e circo, acaba sendo levada de roldão e aplaudindo seus próprios algozes.
    Parabéns pelo BLOG e PELA LUTA!
    Luiz Colossi
    Guaíba - RS
    clccolossi@gmail.com
    http://homologradoasnatel.blogspot.com
    http://py3du-radio-esquerda-guaiba.blogspot.com/

    ResponderExcluir