O prefeito Mariovane Weis-PDT e sua turma decidiram NÃO receber 68 milhões para fazer o saneamento de toda a cidade de São Borja.
COM ESTE ATO, ELES CONDENARAM SÃO BORJA A CONTINUAR "PISANDO" EM ESGOTO E CONVIVENDO COM DOENÇAS.
COM ESTE ATO, ELES CONDENARAM SÃO BORJA A CONTINUAR "PISANDO" EM ESGOTO E CONVIVENDO COM DOENÇAS.
A solução viria através do PAC2, ende se houvesse a concordância do prefeito, receberíamos 68 milhões a "fundo perdido" para a implantação de rede coletora de esgoto e tratamento em toda a cidade, esta obra duraria quatro anos e resolveria o problema de saneamento de toda a nossa terra. Importante lembrar que este recurso seria destinado para São Borja a “fundo perdido”, ou seja, o contribuinte não pagaria nada, a não ser a taxa de esgoto (não se deixe enganar pela conversa de defesa do prefeito orquestrada agora, POR VEREADORES LIGADOS AO PREFEITO, não mais somente pelo Feltrin). Mas, devido a ambição financeira e mercenária de quem governa São Borja, esta turma rompeu o contrato com a CORSAN e negou-se (do município) de receber este investimento Federal.
Vale lembrar que o contrato da CORSAN somente vence em 2015, ou seja quando esta quadrilha já estaria fora da prefeitura (se não inventarem um novo golpe do “GUAPORÉ”).
Este bando comandado pelo prefeito, seus comparsas, junto com apoiadores, bajuladores e bandidos enrustidos de homens de bem e até mesmo empresários, que dizem lutar por São Borja, mas que na realidade só vêem SEUS MESQUINHOS INTERESSES, comemoram a falcatrua do seu representante: o Prefeito de São Borja.
Propositalmente a turma que governa São Borja articularam mentiras e justificativas para sustentar o ato do prefeito criminoso em NÃO ASSINAR que o município queria receber os 68 milhões do governo Lula, a fundo perdido para sanear toda a cidade.
Jamais teremos outra oportunidade assim. Esta quadrilha negou uma vida digna ao nosso povo. Tudo porque querem PAGAR A CONTA do que já receberam. Para pagar esta conta tem que abrir licitação e entregar para a iniciativa privada a água e o esgoto de São Borja.
Não credito que o prefeito de São Borja, os dirigentes dos partidos que o apóiam e os vereadores que o defendem na Câmara consigam olhar-se no espelho e não sentir vergonha da barbárie que cometeram.
Este crime ficará na história da nossa terra, como o pior momento por que passou nosso povo.
Eu acredito na justiça de Deus e na dos homens. Ambas podem tardar, mas não falham!
Nenhum comentário:
Postar um comentário